quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zé Fujão, a cada debate, convence ainda mais os paraibanos de que não tem preparo pra debater

Zé das Pizzas já mandou avisar que não vai pro debate da 101 FM, dizendo que tá na frente e não precisa falar com o povo da Paraíba. Será que ele vai almoçar pizza hoje?



José Maranhão não comparece a debate que 101 FM vai realizar hoje

Com Clóvis Gaião do Jornal da Paraíba

Por volta das 22h30,desta quarta-feira (22), o coordenador da campanha do candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), advogado Marcelo Weick, informou que o governador licenciado não participará do debate da rádio101 FM.

Com a ausência de José Maranhão, o espaço ficará, portanto, facultado, para os outros dois concorrentes: Ricardo Coutinho (PSB) e Nelson Júnior (PSOL). Segundo Marcelo Weick, a coordenação da coligação ‘Paraíba Unida’ está convencida de que, com notável vantagem e a candidatura consolidada na liderança da disputa, José Maranhão não teria muito a acrescentar participando do debate, embora respeite a iniciativa da Rádio 101 FM.

O debate com os candidatos ao Governo da Paraíba acontece das 13h às 15h desta quinta-feira (23) e será transmitido pela Rede Paraíba Sat para 22 emissora e ainda pelo Paraíba1. O internauta vai poder ver todo o debate em tempo real e comentar o desempenho dos candidatos.

Os internautas podem comentar o debate através do Twitter. Para isso, basta usar a hashtag #debate101. Nesta terça-feira (21), seis candidatos ao Senado Federal da Paraíba participaram do debate na 101 FM.

 Blocos

O debate na Rádio 101 FM terá um bloco inicial de apresentação dos candidatos, quatro blocos de discussão e um sexto para as considerações finais. Neste debate, as perguntas serão feitas de candidato para candidato, sendo conduzido pelo mediador, que será o radialista Célio Alves.

Após a apresentação dos candidatos no primeiro bloco, seguem-se o segundo e o quarto blocos com perguntas com tema determinado, e o terceiro e o quinto blocos, com perguntas com tema livre.

O último bloco encerra o debate com as considerações finais dos candidatos que postulam o Governo do Estado.

Um comentário:

  1. Fica claro com a declaração de sua acessoria que não existe respeito nem ao eleitor, nem a democracia, pois um dos seus fundamentos é a livre expressão as posições de cada pretendente a um cargo público.

    ResponderExcluir