quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mesmo com a onda “vermelha” de violência, Maranhão permite que delegacia em Patos seja despejada

O governo do Estado prova a todo instante a importância que ele dá à segurança dos cidadãos paraibanos. Enquanto as pessoas morrem e/ou são assaltadas, o governo come pizza e deixa de pagar as contas do governo. Desta vez, a delegacia de Patos poderá ser despejada por falta de pagamento.

Veja abaixo a matéria na íntegra.

Governo dá "calote" em aluguel e delegacia poderá ser despejada 

Após seis meses sem o Governo do Estado pagar o aluguel do prédio onde funciona a Delegacia da Mulher, na Rua Bossuet Wanderley, no centro de Patos, a proprietária do imóvel resolveu quebrar o silêncio e anunciou que, a qualquer momento, poderá tomar uma atitude drástica e pedir a desocupação do imóvel na Justiça, caso não receba o dinheiro, cujo valor não foi informado.

A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (8), no programa comandado pelo radialista Silvio Romero, na Rádio Morada do Sol FM, em Patos.

Informações colhidas pelo Paraíba Já dão conta de que a dona do prédio onde funciona a Delegacia da Mulher de Patos, inconformada com o “calote”, poderá gerar o pedido de desocupação do imóvel, contratado pelo Governo do Estado.

Fonte: Paraibaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário