sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jacó vai formalizar denúncias de nepotismo no MP

Deputado revelou, durante entrevista, que o governador tentou lhe comprar nas eleições de 2002

O deputado estadual Jacó Maciel (PDT) revelou hoje, durante entrevista ao programa ‘Linha Direta’, disse que levará os supostos casos de nepotismo no Governo Maranhão II para a Casa de Epitácio Pessoa para que junto aos seus colegas de parlamento formalize a denúncia no Ministério Público Estadual.

O deputado disse também que o governador José Maranhão (PMDB) tentou lhe comprar nas eleições de 2002, oferecendo mais dinheiro que o ex-governador Cássio tinha lhe oferecido. “Eu não aceitei, até porque não fiz acordo financeiro com Cássio em sim administrativo para que ele, se eleito, olhasse para o município de Queimadas”.

Jacó revelou que Maranhão tentou o comprar enviando recados pelo deputado Trócoli Júnior (PMDB) e por um vereador da cidade de Alcantil. O líder do governo, Gervásio Filho, também teria tentado negociar com o pedetista para que ele migrasse para a base de apoio de José Maranhão. Para as eleições deste ano o gestor teria mando emissários também.

As denúncias de Jacó contra Maranhão foram desencadeadas após o peemedebista, quando questionado sobre as críticas que o pedetista fez a sua gestão no que se refere a inviabilidade de algumas obras, disse que o único Jacó que conhecia era o da Bíblia. “Maranhão diz que não me conhece é porque eu não tive preço para me vender ”, rebateu.

O parlamentar voltou a criticar as obras anunciadas pelo governador afirmando que elas jamais sairão do papel e que foram anunciadas para que Maranhão peça ao povo da Paraíba mais cinco anos para que possa concluí-las. “Esse Maranhão que aí está é um fingimento, depois da campanha ele voltará a governar o Estado com a ‘macaca’ (chicote de bater em animal) na mão”, alfinetou.

Fonte: PolíticaPB, em 04.03.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário