quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pesquisa do ECOPE/VOX mostra Zé com 47,9% e Ricardo 46,22%


Pesquisa do Instituto ECOPE/FOX realizada no transcorrer dos últimos 60 dias indicou, nesta quarta-feira (29), que o candidato do PMDB à Governo do Estado da Paraíba, José Maranhão, continua na liderança das intenções de voto, com 47,9%, seguido por Ricardo Coutinho (PSB), com 46,22%, deixando um retrato bem diferenciado das pesquisas divulgadas até então e desconstituindo a idéia de não haver 2° turno no Estado da Paraiba.

Os demais candidatos não chegaram a pontuar intenções de voto. O percentual de votos brancos e nulos é de 2,8%. Entrevistados que não sabem ou responderam somam 4,61%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Nas pesquisas anteriores, o peemedebista tinha um índice de intenções de votos que dispensaria o 2° turno das eleições 2010 no Estado, mas, com esse cenário a Paraíba tende a tomar um rumo inesperado chegando até ter um resultado contrário em favor dos girassóis.

E acredita-se, que essa virada pode ocorrer também para outros candidatos da esfera estadual e federal dentro do estado, como por exemplo, Patos e região levar a vitória do candidato a Deputado Federal Bonifácio Rocha, principalmente pela consciência da proporcionalidade da legenda favorecer ao candidato supra citado, o eleitor patoense comenta investir nessa espera


Fonte: Paraíba Urgente
Imagens: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário