domingo, 12 de setembro de 2010

"Onda Vermelha" de violência chega ao Brejo: assalto com reféns e horas de terror

A "onda vermelha" de violência promovida pelos bandidos em toda a Paraíba a cada dia que passa aumenta as estatísticas. Dessa vez, a família de uma aposentada viveu horas de terror. Um Estado quebrado e entregue aos bandidos. Está na hora de mudar. Vamos tirar a Paraíba do vermelho. Vermelho de sangue, vermelho de 10 anos de atraso. 

Confira a matéria abaixo publicada na Portal Correio neste domingo (12).

Família de aposentada vive horas de 'terror' durante assalto no Brejo

A aposentada Maria das Graças Lima de Araújo, de 55 anos de idade, juntamente com seus familiares, viveu três horas de terror nas mãos de três assaltantes, estando dois encapuzados, que invadiram a casa da vítima e roubaram vários objetos. O assalto à residência aconteceu na noite deste sábado (11), por volta das 19h, no Sítio Pedrosa, em Solânea, cidade localizada na região do Brejo paraibano.

De acordo com a polícia, a aposentada estava na sua residência juntamente com dois familiares, quando foi abordada por três homens armados de espingarda e revólver, estando dois encapuzados. Eles permaneceram dentro do imóvel com a família por cerca de três horas, aguardando a chegada do filho de Maria das Graças, para poderem roubar a sua motocicleta.

Apesar da espera, os ladrões não conseguiram roubar a moto, pois o filho da vítima demorou para chegar em casa. Depois da longa espera, os ladrões fugiram. levando um aparelho de DVD da marca Philips, um aparelho de som Gradiente, algumas jóias, peças de roupas e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie.

Após a saída dos três elementos, a aposentada Maria das Graças Lima de Araújo comunicou o fato à polícia. Compareceu ao local a viatura 1115 que era comandada pelo Cabo da Polícia Militar Otoniel, que realizou todo o levantamento dos objetos que haviam sido roubados, tendo em seguida orientado a vítima a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia de Solânea. Várias diligências aos acusados foram feitas, mas eles não foram localizados.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário