terça-feira, 7 de setembro de 2010

Prefeito de Monte Horebe denuncia abandono e perseguição do Maranhão III

"Precisamos acabar com essa perseguição. Monte Horebe não aguenta mais o descaso do Governo do Estado". Foi com estas palavras que Erivan Guarita (DEM), prefeito do município de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano, definiu a situação da população.


"Monte Horeb deixou de receber ambulâncias; Monte Horebe deixou de receber ônibus escolar; Monte Horebe deixou de receber viaturas da Polícia Militar, dentre tantas outras coisas que lhe foram negadas
pelo simples fato de apoiarmos Ricardo Coutinho (PSB). Essa situação é insustentável", desabafou o democrata.


PREFEITO do município de Prata, Marcel Nunes (PSDB), revelou durante entrevista ao programa radiofônico Paraíba Notícia que vem sofrendo perseguição política por parte do Governo do Estado apenas
porque não vota no governador José Maranhão (PMDB). Segundo o gestor, o município enfrenta sérias dificuldades depois que o governo cancelou o convênio para o transporte escolar.

“Já tentamos o retorno do convênio, mas não conseguimos nada até agora. A prefeitura está tendo que pagar toda a despesa para que os alunos continuem estudando”, afirmou o prefeito.

O prefeito também se queixou da falta de segurança no município. Segundo ele, falta policiamento no município de Prata e, por isso, é constante a onda de assaltos. “Não temos mais segurança na Paraíba.
Estamos tentando ser recebidos pelo governador, mas está difícil”, frisou.

Fonte: manairaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário