sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dupla faz arrastão em prédio comercial de Manaíra

Dois homens realizaram um arrastão em um prédio comercial na avenida Ingá em Manaíra, na Capital. O assalto aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (23). As câmeras de segurança filmaram toda a ação dos bandidos. Policiais estão no local.

De acordo com Eugra Souto, proprietária de uma das salas do prédio, o assalto aconteceu no Espaço Pilates e em uma clínica de fisioterapia. “Eles levaram aparelhos das clínicas e ainda os pertences dos clientes”, explicou Eugra.

Um dos homens entrou na clínica e sacou uma arma. A recepcionista não se intimidou e disse para o bandido que a arma era de brinquedo. Enfurecido o rapaz então tirou uma faca peixeira que estava escondida por baixo da roupa e rendeu a moça.

Entre os objetos levados pela dupla estão seis celulares e ainda a bolsa de uma cliente que teria até cédulas de Euro, moeda europeia.

Ainda segundo Eugra, no prédio funcionam quatro salas e os assaltantes realizaram o arrastão no térreo do estabelecimento, as outras salas ficaram intactas. Os bandidos fugiram em uma motocicleta. A polícia está em busca dos acusados.

Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário