quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Após assalto, mulher é ferida por bala perdida em Campina Grande

Um assalto a um mercadinho quase termina em tragédia, no bairro do Belo Monte, em Campina Grande. Uma dupla armada, depois de assaltar o estabelecimento comercial, saiu atirando no meio da rua. Uma das balas atingiu a dona de casa Maria José da Silva, de 42 anos, que passava próximo ao local. Ela foi socorrida, recebeu atendimento e passa bem. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (22).

Conforme o relato da Polícia Militar, os dois homens chegaram ao mercadinho a pé e anunciaram o assalto no caixa. Os assaltantes roubaram dinheiros e alguns objetos. Durante a fuga, mesmo sem ninguém ter reagido, eles começaram a atirar em via pública, por onde trafegavam várias pessoas, inclusive crianças.

Uma das balas terminou atingindo a dona de casa, na perna direita, de raspão. Ela foi levada para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga. Foi atendida rapidamente e, segundo informações da unidade hospitalar, recebeu alta horas depois.

A Polícia Militar realizou algumas rondas pelo local em busca dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário