sábado, 18 de setembro de 2010

Depois do Litoral, a Onda Vermelha passa o rodo até chegar no Agreste

Em todo canto a violência aumenta na Paraíba e o nosso governador acha que tudo está suficientemente bem para continuar na mesma. Sequestros, bancos explodidos, homicídios em plena luz do dia. Não estamos falando de São Paulo, Recife, Rio. É Paraíba. O Estado que amarga um atraso fruto da inconsequência de um governante ultrapassado. Nesta madrugada, a onda vermelha de violência chegou até o Agreste, com a morte de mais um jovem, e o motivo? Drogas. É o que diz a polícia, causa mais fácil pra se dar.

Na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h30, o jovem José Adílson de Arruda Silva, de 18 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na Rua Santo Antônio, município de Queimadas.

A Central de Polícia de Campina Grande, que atendeu à ocorrência, informou à equipe de reportagem do Paraíba1 que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo do jovem com três perfurações a bala e uma quarta feita supostamente por algum objeto perfurante. Mas só exames mais detalhadas podem confirmar essa suspeita.

A Polícia acredita que o crime tenha ligação com uso e tráfico de drogas. A vítima estava com sua moto no momento do crime, mas o veículo não foi roubado, o que reforça a suspeita da Polícia. O jovem era vivcado em drogas, mas, segundo seus familiares, ele não tinha inimigos.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande às 6h50 da manhã deste sábado. A autoria e a motivação continuam são os alvos da investigação da Polícia.  

Fonte: Paraíba1


Nenhum comentário:

Postar um comentário