quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Equipe do Conexão 15 é toda demitida por incompetência

Maranhão achou que é só botar um monte de jovem na frente do computador que a divulgação pela internet funciona. Se ferrou!!! Descobriram que a galera não estava cumprindo as metas e foi todo mundo demitido. Mas também, um comitê de frente pra praia, a galerinha tava mais a fim de curtir o sol e o mar de Tambaú.

Desconectou!

EXCLUSIVO: Toda diretoria do Conexão 15 é afastada sob acusação de não cumprir metas de campanha em João Pessoa

Toda a diretoria do Conexão 15, núcleo formado pela juventude do PMDB em João Pessoa, foi sumariamente afastada na noite desta quarta-feira, por determinação de “força maior”.

O anúncio foi feito por Felipe Nogueira, genro do governador José Maranhão, a todos os jovens que faziam parte do Conexão 15. Eles foram acusados de não estarem cumprindo as metas de campanha para os quais foram convocados.

Foram afastados: Eduardo Costa (coordenador geral), Ramom Cordeiro, Alcimar Martins, Carlos de Castro, Rodolfo Virgínio e outros. Todos eles, a maioria jovens entre 18 e 30 anos, tinham a missão de mobilizar a militância jovem e fazer campanha em favor de Maranhão na Capital.

Revoltados com a forma pela qual foram demitidos, eles prometem levar relatório completo das atividades ao próprio governador a fim de que defenderam o que considera uma “injustiça” no ato.

Às 9h desta quinta, eles prometem procurar Maranhão na Granja Santana para uma reunião, além do coordenador geral da Coligação Paraíba Unida, Marcelo Weick.

O Conexão 15 tem comitê próprio, situado numa casa em frente ao Hotel Tambaú, na orla pessoense.

Luiz Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário