terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ninguém pode mais trabalhar em paz na Paraíba

Só em Campina Grande, na segunda-feira foram três assaltos a comerciantes. E sabe quem é prefeito de lá? Veneziano, que é irmão de Vitalzinho, que é o candidato ao Senado de Zé das Pizzas. Pra quem gosta de recheio de insegurança, Campina Grande tá um prato cheio.

Três estabelecimentos comerciais sofrem roubos em menos de 10 horas

Três estabelecimentos comerciais são roubados em menos de 10 horas na segunda-feira, (20), em Campina Grande. O primeiro roubo aconteceu por volta das 9h , no bairro do Bodocongó. O gerente de um posto de combustível foi rendido por dois homens armados de pistola, que anunciaram o assalto e roubaram R$ 10 mil, entre dinheiro e cheques. Os ladrões fugiram em uma motocicleta que não foi identificada.

A Polícia Militar foi chamada, fez rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

A segunda ocorrência foi por volta das 16h15, no Centro da cidade. Um contador, de 56 anos, estava em seu escritório com funcionários quando foi surpreendido por dois homens armados, que levaram um notebook, quatro aparelhos de celular e algumas folhas de cheques com valores diversos. Os assaltantes não foram encontrados.

O terceiro roubo do dia aconteceu por volta das 19h, no bairro do Monte Santo. De acordo com informações da vítima, um comerciante de 36 anos, três homens chegaram à lan house armados com revólveres. Enquanto um esperava do lado de fora do estabelecimento, os outros dois entraram e fizeram o arrastão.

Foram roubados da vítima um aparelho de celular e a quantia de R$ 70. Das dez pessoas que estavam no local, foram levados dez telefones celulares. Após roubo, os assaltantes deixaram as vítimas trancadas sob ameaça de que todos morreriam, caso os portões fossem abertos antes de 20 minutos. Só após passado esse tempo foi que uma das vítimas ligou para a Polícia Militar.

Foram feitas rondas pelo local e bairro circunvizinhos, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário