quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Maranhão garante que insegurança vai continuar na Paraíba

O governador José Maranhão garantiu, nesta quarta-feira (15), que caso seja reeleito o caos e violência nas ruas vão continuar. A declaração foi feita em entrevista ao programa JPB 1ª edição, da TV Cabo Branco.


Na ocasião, questionado como ele vai tratar a segurança pública do Estado, Maranhão não titubeou e respondeu na lata: "vamos tratar da violência da mesma forma que estamos tratanto".

E que tratamento é este? Nos últimos meses só o que se vê nas manchetes dos jornais são homicídios, sequestros, casas sendo invadidas deliberamente por bandidos e até bancos sendo explodidos. E o que o Governo do Estado faz? Nada!

Veja abaixo alguns exemplos, só de hoje, de como Maranhão quer que a onda vermelha de violência tome conta da nossa Paraíba:

Ladrões explodem outra agência bancária no Agreste da PB
Quatro homens em duas motos explodiram na madrugada desta quinta-feira (16), a agência do Banco Bradesco, em Itatuba, cidade localizada na Região do Agreste paraibano.

Encapuzados fazem família refém dentro de casa
Os ladrões voltaram a agir na Grande João Pessoa. Na noite desta quarta-feira (15), quatro homens encapuzados invadiram mais uma residência. Desta vez, na Praia do Poço, em Cabedelo, no Litoral Norte do Estado da Paraíba. A família ficou refém dos bandidos. Foram vinte minutos de “terror”, nas mãos dos ladrões e sob a mira de revólveres.

Homem é executado com mais de dez tiros
Severino Alves de Oliveira, de 49 anos de idade, foi assassinado na noite desta quarta-feira (15). De acordo com a polícia, a vítima foi morta com mais de dez tiros de pistola. O crime aconteceu às 18h40, no Sítio Roça, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Mais uma casa é invadida e roubada; família fica presa em banheiro
Uma série de invasões em casas tem sido registrada no último mês na região metropolitana de João Pessoa. Um dos casos mais conhecidos foi a abordagem à residência do procurador José Guilherme Ferraz, no bairro Pedro Gondim, na Capital. Outra ocorrência recente foi um roubo em Cabo Branco, enquanto os moradores dormiam. O crime voltou a se repetir na quarta-feira (15) à noite, agora na Praia do Poço, em Cabedelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário