sábado, 18 de setembro de 2010

Onda vermelha no Centro: homem morto com 5 tiros na cabeça


É violência pra todo lado, em todo canto e a toda hora. Maranhão não quer mesmo melhor a segurança dos paraibanos e ainda por cima declara que vai manter o mesmo trabalho na área de segurança pública. O mais absurdo é que homicídios, sequestros e bancos explodidos estão virando rotina nos noticiários. Mas, isso pode mudar. Chega de Vermelho! Chega de sangue! Veja a matéria abaixo de um assassinato ocorrido na tarde de hoje no Centro.

Homem é assassinado com 5 tiros na cabeça, no Centro da Capital

Na tarde desta sexta-feira (17), um homem foi assassinado com cinco tiros na cabeça. O homicídio aconteceu por volta das 15h30, na rua Major Rodolfo Ataíde, no Centro da Capital. A vítima foi identificada pela Polícia da Delegacia de Homicídios de João Pessoa como sendo Carlos Murilo Caminha Ferreira, de 30 anos. O corpo foi encaminhado ao IML.

A Delegacia de Homicídios informou também que o crime foi cometido por dois homens, ainda não identificados. Eles fugiram a pé depois de efetuarem os disparos. Ainda segundo informações da DH, a vítima estava era usuário de drogas e, ao que tudo indica, o assassinato tem relação com cobrança de dívida associadas ao tráfico de drogas.

Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário