sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jeová demonstra mágoa e diz que foi traído por gente de Maranhão nas eleições deste ano

"Apesar de me sentir traído por gente de Maranhão, estou disposto a apoia-lo"

O deputado estadual Jeová Campos (PT) disse durante entrevista ao programa Espaço Aberto, apresentado por Gilberto Lira e Marcos Rodrigues na Arapuan FM de Cajazeiras, que se sente traído por gente ligada a Zé Maranhão nas eleições deste ano, principalmente no município São João do Rio do Peixe. Na entrevista, o parlamentar fez duras críticas ao secretário de Educação do Estado, Sales Gaudêncio, e ao deputado federal Wilson Santiago (PMDB).

Jeov_editada_20100316_124501“Dentro de São João do Rio do Peixe impuseram 700 votos contra a gente. Maranhão não é merecedor disso. Ele é um homem do povo e fez por merecer. Apesar de me sentir traído por gente de Maranhão, estou disposto a apoia-lo de cabeça erguida”, desabafou o deputado.

Durante a entrevista, Jeová chamou ainda de molecagem política a atitude de Sales Gaudêncio e Wilson Santiago.

“Por que Sales Gaudêncio impõe nas costelas de Jeová Campos a subtração de mais de 700 votos dentro de São João. São essas molecagens da política que fazem os homens ficarem indignados. Eu vou fazer diferente. É o governador que faz com que eu esqueça as sacanagens de Sales Gaudêncio e esqueça essa visão com o interesse particular e pessoal da política de Wilson Santiago. Estou suplantando tudo isso em nome de uma ação de generosidade a um homem que merece nosso carinho e zelo. Se fosse por Wilson Santiago e por Sales Gaudêncio, eu não andaria mais com ele.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário