terça-feira, 26 de outubro de 2010

Romário e Marcelinho Carioca declaram apoio a Ricardo e participam de evento na Paraíba

Romário e Marcelinho Carioca declaram apoio a Ricardo em evento na Paraíba



O deputado federal eleito e ex-jogador de futebol Romário vem a Paraíba nesta quarta-feira (26) junto com o suplente de deputado federal Marcelinho Carioca e uma comitiva formada por deputados do PSB para participar, junto com Ricardo Coutinho, da apresentação do plano de Governo do candidato da coligação Uma Nova Paraíba na área de Esporte.

O evento ocorre às 10h, no Hotel Atlântico, localizado no bairro de Tambaú. Entre os demais nomes que estarão no evento estão confirmados o casal Massataka e Keiko Ota e os deputados federais Márcio França e Alexandre Cardoso.

Ainda nesta quarta-feira, o também deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) participa da Giraçoca, evento da coligação que faz alusão às Muriçocas do Miramar. Ciro vai descer a Epitácio ao lado de Ricardo e vai falar para o povo paraibano do desenvolvimento que a Paraíba terá com Ricardo como governador do Estado.

Romário e Marcelinho - Além de ter no currículo o título de ser um dos melhores e mais populares jogadores do Brasil, Romário foi eleito o 6º deputado federal mais votado do Rio Janeiro e o mais votado pelo partido socialista. Ele defende a bandeira da inclusão social (principalmente de crianças expcionais, em virtude de sua filha). Já o jogador Marcelinho Carioca, segundo suplente do PSB para deputado federal por São Paulo, continuará defendendo as ações voltadas ao esporte e a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário