O caso das nomeações ganhou repercussão nacional. A coluna de Claudio Humberto desta terça-feira traz a seguinte nota: TREM bão - Na Paraíba, rebatizaram a sigla do Tribunal Regional Eleitoral, após a descoberta da nomeação, na repartição, de 17 supostos parentes do governador: “TREM”. M de (José) Maranhão, claro.
Veja a relação dos nomeados:
1. SERVIO TULIO CAVALCANTI RAMALHO (filho do desembargador Nilo Ramalho) Gerente Executivo de Planejamento, Segurança e Informação, da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária.
2. JÚLIO CÉSAR CAVALCANTI RAMALHO (filho do desembargador Nilo Ramalho) cargo de Gestor de Programas, lotado na Casa Civil símbolo CAD-2.
3. TITO LÍVIO CAVALCANTI RAMALHO (filho do desembargador Nilo Ramalho) Gerência do Núcleo de Verificação de Qualidade do Instituto de Metrologia e Qualidade da Paraíba - Imeq, vinculado à Coordenadoria de Metrologia Legal.
4. JOÃO BOSCO TEIXEIRA (cunhado da primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra) Diretor Presidente da Paraíba Previdência- PBPrev.
5. RAQUEL VASCONCELOS SOUTO MAIOR (filha do desembargador afastado Marcos Souto Maior) Secretária Executivo da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.
6. ANA ELIZABETH BEZERRA DE MELO PARAGUAY (mulher do ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça) Assessora técnica da Consultoria Técnica da Secretaria de Estado de Articulação Governamental.
7. MARCOS CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE FILHO (filho do desembargador Marcos Cavalcanti) Assistente jurídico da Assessoria Jurídica da Procuradoria Geral do Estado.
8. MARIANA RIBEIRO COUTINHO DE MESQUITA (sobrinha do desembargador Júlio Paulo Neto) Assistente Jurídico de Gerência Regional da Procuradoria Geral do Estado.
9. JOMAR PAULO NETO (irmão do desembargador Júlio Paulo Neto) Chefe do Núcleo de Ações Estratégicas e Especiais do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira.
10. RAIMUNDO PAIVA GADELHA FILHO (pai da juíza Gaziela Queiroga Gadelha de Sousa) Coordenador Jurídico, da Secretaria de Estado das Finanças.
11. BRUNO VIEIRA BELTRÃO DE ALBUQUERQUE (sobrinho do desembargador Júlio Paulo Neto) Gerente Executivo de Organização Rural da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.
12. VALBERTO COSME DE LIRA JÚNIOR (filho do Curador do Cidadão, Valberto Lira) Coordenador Pedagógico da Academia de Ensino de Polícia.
13. WANDA CAVALCANTI DE MELO BORBA (filha do ex-presidente do TRT, juiz Afrânio de Melo) Assessor Técnico da Assessoria Técnica da Secretaria de Estado do Governo.
14. MARIA DAS GRAÇAS SOUSA TEIXEIRA DA ROCHA (mulher do juiz Ruy Jander) Diretora Geral do Hemocentro de Campina Grande.
15. LUCIANO JOSÉ GOMES LAPA (genro do presidente do TRE, Genésio Gomes) foi nomeado pelo governador em março de 2009, para a Gerência Executiva da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo.
16. MÁRCIA ALVES DA SILVA (filha do desembargador João Alves) nomeada para a Chefia de Gabibenete do Ipep.
17. ONALDO ROCHA DE QUEIROGA FILHO (filho do juiz Onaldo Queiroga) Assistente de Gabinete II da Procuradoria Geral do Estado.
18. ALCÉLIO FERNANDES GRISI (cunhado do juiz Onaldo Queiroga) Assessor Técnico da Assessoria Técnica da Defensoria Pública do Estado da Paraíba.
19. RAFAEL DANTAS VALENGO (filho do juiz Nadir Valengo) em cargo de assessoria no Palácio da Redenção.
20. VINÍCIUS JÁRIO ROCHA QUEIROZ DE ALBUQUERQUE (filho do juiz Jairo de Albuquerque) Assistente Administrativo I, Símbolo CSE-2, na Chefia de Gabinete do Governador.
21. RICARDO TADEU FEITOSA BEZERRA (irmão do juiz Aluízio Bezerra) Chefe da Assessoria Jurídica.
22. Celeste Ribeiro Coutinho Maia - sub-gerente de expansão da Cagepa - filha do desembargador- Paulo Maia, e sobrinha de Marcus Odilon ribeiro Coutinho
23. O desembargador Leôncio Teixeira Câmara designado para acompanhar a propaganda eleitoral nas eleições de 2010, tem dois filhos nomeados na atual gestão do governo do Estado. Paulo Wanderley Câmara, que exerce cargo de diretor administrativo financeiro da PB Prev. Felipe Wanderley Câmara nomeado em fevereiro de 2009, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Símbolo CAD-4. Está no Diário Oficial do Estado do dia 27 de fevereiro do ano passado
É uma vergonha!!!! assim, não há justiça que seja feita contra esse abominável candidato a governador!!!
ResponderExcluirQue vergonha o para o Poder Judiciário