sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ricardo Coutinho promete pagar a PEC 300 e implantar PCCRs para os policias da Paraíba

Ricardo Coutinho promete pagar a PEC 300 e implantar PCCRs para os policias da Paraíba. Este é o último debate antes do segundo turno das eleições 2010

Debate_TV_C.B.ultimo_20101028_230756A TV Cabo Branco está promovendo na noite desta quinta-feira (29), o último debate antes do segundo turno nas eleições. No primeiro bloco os candidatos fizeram perguntas entre si com temas determinados por sorteio. A primeira pergunta foi sobre segurança.

O candidato José Maranhão (PMDB) perguntou a Ricardo Coutinho (PSB) porque ele se posicionou contra a aprovação da PEC 300. O socialista não apenas negou ter ficado contra ao Projeto de Lei como prometeu que vai pagar o reajuste salarial aos policiais e ainda implantar os Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs).

"Eu nunca fiquei contra. Isso é invenção. Em todos os momentos eu me mostrei favorável. Vou pagar toda a PEC, todo o aumento dentro da lei e da legalidade. Os policiais não precisam temer. Vou implementar o plano de carreira e fazer a recomposição dos salários para repor os 10 anos de arroxo salarial que a categoria sofreu e ainda quero incluir a polícia nas políticas públicas, principalmente na questão de habitação", rebateu o socialista.

Maranhão insitiu na pergunta afirmando que ele incentivou a bancada da Assembleia Legislativa a não votar o projeto. "Eu quero saber a razão porque a bancada que lhe oferece apoio se ausentou da votação. Você não tem se pronunciado claramente. Queríamos saber porque razão o senhor não colocou a bancada para aprovar", perguntou.

Ricardo respondeu o questionamento dizendo que não incentivou sua bancada simplesmente porque não tem bancada já que ainda não é governador. "Eu não tenho bancada na Assembleia simplesmente porque eu ainda não sou governador, espero ser a partir do dia 1º de janeiro", retorquiu.



PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário