A secretária de Comunicação de João Pessoa, jornalista Lívia Karol Araújo, classificou como absurda e arbitrária a autorização dada pela justiça eleitoral paraibana para que agentes da Polícia Federal entrassem nas residências e revistassem ontem as casas e apartamentos de três secretários do município, sem o único indício de irregularidades, baseado apenas em denúncias irresponsáveis da coligação encabeçada pelo governador Zé Maranhão.
"Isso é um absurdo. Não encontraram absolutamente nada e sequer divulgaram a batida nas casas dos secretários Deusdete Queiroga, Emlur; Roseana Meira, Saúde; e Laura Farias, Sttrans. Nós é que temos a coragem de divulgar essa violência cometida na Paraíba. Enquanto isso não vemos uma revista na casa dos secretários estaduais de Maranhão que, todos sabem, são verdadeiros arrecadadores da campanha do governador desde que ele iniciou o mandato tomado no tapetão de Cássio Cunha Lima", desabafou a jornalista.
Lívia Karol Araújo também acredita que, à medida que o dia da eleição se aproxima, os adversários da Prefeitura de João Pessoa, tentam, a todo custo e sem sucesso, criar factóides e ligar o trabalho de secretários municipais ao processo eleitoral. "O que é de estranhar é a Justiça Eleitoral embarcar nessa campanha difamatória que temos sido vítima desde o início desse processo".
“O Governo Municipal não deixou de efetuar suas ações e não se envolveu no pleito, como era habitual em eleições anteriores. O fato de administração seguir em frente e viabilizar melhorias para a cidade parece que irrita os adversários, estes sim, usando e abusando da máquina pública estadual para tentar vencer a eleição de todo o jeito”, completou.
Fonte: Assessoria do PSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário