Sobre a possibilidade de assumir o governo do Estado, em substituição ao governador Zé Maranhão, Luciano revelou não foi contactado por ninguém e que o assunto não passa de especulação. " Também não estou preocupado com isso.
O vice-governador da Paraíba revelou que está agradecendo aos apoiadores de sua campanha e também aos eleitores que o ajudaram a conquistar o primeiro mandato como deputado estadual.
Luciano Cartaxo informou que vai se reunir na próxima semana com sua militância para decidir que rumo e candidato apoiar no segundo turno. Visivelmente queixoso, o vice-governador de Maranhão disse que não recebeu nenhum tipo de ajuda da cúpula do PT, nem do esquema do governador . "Não tive apoio de um vereador , prefeito ou liderança política, sequer ". reclamou.
Ele disse que o seu compromisso no momento é com os que trabalharam para o eleger. "Com áqueles que se mataram por mim, os que foram as ruas pedir voto, adesivar carros e trabalhar para me eleger, na campanha e no último domingo. Acrescntou ainda que já está montando a equipe e um plano de ação para desempenhar um bom mandato como depeutado estadual, a partir do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário