A partir de agora, quem usar um “alternativo” em Santa Rita para se deslocar de um destino para o outro ganha de graça um discurso ofensivo contra o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Isso se for confirmada denúncia feita pelo vereador, Otávio Bernadino (PPS), segundo o qual foi montado um esquema com mais de 300 motoristas alternativos em Santa Rita para “bater” no Mago enquanto transportam passageiros.
O esquema, segundo denunciou o vereador, teria sido montado em reunião realizada ontem à noite na Granja do comerciante Arnóbio Ferreira Nunes, o Arnóbio Teimoso, na presença do deputado federal reeleito Manoel Júnior, do PMDB.
Segundo o vereador (foto), que vai levar o assunto ao plenário da Câmara de Santa Rita, os motoristas alternativos vão receber certa quantia e “treinamento” para descer a ripa em Ricardo Coutinho durante os trajetos até o dia 31 de outubro.
Otávio Bernadino disse que o esquema teria participação dos vereadores que aderiram recentemente ao projeto do governador José Maranhão (PMDB). A medida teria o objetivo de conter o impacto da adesão do prefeito Marcos Odilon à campanha oposicionista na Paraíba.
Santa Rita, pelo visto, vai virar o terceiro maior campo de batalha deste segundo turno na Paraíba.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário