terça-feira, 5 de outubro de 2010

Poucas horas depois de afirmar que apoiaria quem botasse mais tempero em sua sopa, Toinho se junta a Maranhão.

Por Wellington Farias
Portal Correio

Toinho diz que vai apoiar no 2º turno quem botar mais tempero no sopão


O deputado estadual eleito, Toinho do Sopão (PTN), que tornou-se fenômeno de votação no pleito deste ano, na Paraíba, com mais de 57 mil votos, declarou na tarde desta segunda-feira (4) que tem como meta ser prefeito de João Pessoa. Acrescentou que, se for possível, quer até governar a Paraíba.

Em entrevita ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Toinho do Sopão, que se chama Antônio Petrônio de souza e nasceu no Sítio Bom Jesus, zona rural de Piancó, disse que no segundo turno das eleições vai apoiar para governador o que "mais puser tempero na sopa", apoiando o seu projeto para a criação de uma Organização Não Governamental (Ong).

Sobre as suas pretensões políticas para o futuro, ele disse que tem capacidade para administrar João Pessoa, porque para obter êxito numa missão dessa natureza precisa só ter inteligência e capacidade. A propósito, mencionou o exemplo do presidente Luis Inácio Lula da Silva, que desbancou membros da Academia Brasileira de Letras e elegeu-se presidente da República.


Poucas horas depois...
Toinho do Sopão adere a José Maranhão

O deputado estadual campeão de votos nas eleições deste ano, Toinho do Sopão (PTN), anunciou oficialmente no início da noite desta terça-feira (5) adesão ao projeto de reeleição do candidato José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba.

O deputado recem eleito recebeu quase 60 mil votos neste domingo (3) e conseguiu entrar para a história da política paraibana como o candidato mais bem votado para a Casa de Epitácio Pessoa.

Toinho do Sopão conseguiu mais de 11 mil votos de vantagem sobre o segundo colocado no pleito, Gervásio Maia, que recebeu pouco mais de 45 mil votos.

O novo deputado foi eleito tendo declarado à Justiça Eleitoral não ter bens e gasto na sua campanha apenas R$ 1.904, com material impresso.

Da redação do Portal Correio com TV Correio

Um comentário: