segunda-feira, 18 de outubro de 2010

No desespero, Maranhão abandona mais uma vez o Governo do Estado

O governador vermelhinho não está nem aí para a violência e descaso que vem ocorrendo no Estado. Depois de abandonar o governo para o presidente do Tribunal de Justiça por 15 dias, dessa vez ele mais uma vez foca suas forças em vencer de todas as maneiras as eleições e abandona mais uma vez a chefia do Estado nas mãos do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo.
Enquanto isso, a Paraíba digere uma onda de violência sem tamanho e problemas na Saúde, Educação, Habitação... enfim o caos está aí e ele só pensa em continuar mais quatro anos cavando o buraco do descaso do Estado.


Maranhão se licencia e Ricardo Marcelo vai assumir o Governo

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Paraíba Unida, vai se licenciar do Poder Executivo para se dedicar às atividades de campanha.

A informação foi revelada na tarde desta segunda-feira (18) pelo jornalista Josival Pereira, no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat). Segundo informação apurada por ele, desta vez quem vai substituir o governador será o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo.

De acordo com as informações de Josival, o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), que na linha sucessória seria o primeiro, não assumirá o cargo porque vai viajar.

A data em que o governador vai se licenciar ainda não foi anunciada.


Wellington Farias
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário