quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Não sou vigia do shopping", diz capitão responsável por Manaíra

Após o incidente que terminou na morte do motorista Suênio Rocha Melo, de 30 anos, na saída do estacionamento do Manaíra Shopping, em João Pessoa. O capitão Licksomar Lábis, da 4ª Companhia da Polícia Militar, afirmou que a área onde o crime aconteceu é de responsabilidade do próprio shopping.

Veja vídeo do acidente

Segundo o capitão, no momento do assalto, uma viatura da polícia estava em uma outra saída do estacionamento. “Não sou vigia do shopping. Quando a polícia está em uma saída do estacionamento, os bandidos vão para outra saída. O shopping tem que ter sua segurança interna”, explicou.

No último sábado (9), bandidos tentaram assaltar vários veículos que saiam do estacionamento do shopping. Em uma dessas tentativas, um tiro atingiu a cabeça do motorista Suênio Melo, que foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. A polícia investiga para saber de que local partiu o tiro que atingiu Suênio.

De acordo com Lábis, a polícia tem cinco viaturas para atender a área próxima ao shopping. “Só neste mês (outubro), nós apreendemos cinco armas nas ações constantes que fazemos no bairro São José”, disse. A assessoria do shopping foi procurada pelo Paraíba1, mas não soube informar sobre possíveis medidas para inibir a ação dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário