Era pra ser mais um daqueles shows de forró em que todos se divertem, vão dormir um pouco mais 'alegres' e no outro dia a vida continua. Mas para Suênio Rocha Melo, de 30 anos, sua vida foi interrompida pela insegurança reinante no nosso Estado. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto quando saía do Manaíra Shopping, exatamente na frente da 12ª Delegacia Distrital. Já não há segurança em nenhum local do Estado. E o Zé das Pizzas só se preocupa em atacar seu adversário com brincadeiras do mais baixo nível. A Paraíba está cansada de vermelho; de sangue, de ódio, de Zé Fujão.
Homem é morto após tentativa de assalto dentro de shopping em JP
Um homem identificado como sendo Suênio Rocha Melo, de 30 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h, quando saía do estacionamento do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Ele saía de um show de forró que aconteceu na casa de festas do shopping e acabou morto após uma tentativa de assalto.
Informações policiais dão conta que a vítima saía do estacionamento em um carro, quando foi abordado por quatro homens armados, que anunciaram o assalto. Ele já estava passando seus pertencentes quando de repente começou um tiroteio inesperado, que acabou baleando o homem.
A polícia trabalha com duas hipóteses, mas já antecipa que apenas o inquérito policial vaai dizer o que de fato aconteceu. A primeira hipótese é a de que na hora do assalto os bandidos entraram em confronto com homens de uma gangue rival.
A segunda hipótese, mais provável segundo a polícia, é a de que os seguranças do shopping reagiram a bala ao assalto. E na troca de tiros Suênio foi alvejado.
Sabe-se apenas que após baleado, ele foi levado pelo seu sobrinho Felipe Bruno de Farias Melo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ele morreu antes de ser atendido.
Para piorar a situação, o crime aconteceu bem em frente à 12ª Delegacia Distrital de Manaíra.
Phelipe Caldas - MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário