domingo, 24 de outubro de 2010

Comício da coligação Paraíba Unida é adiado por Falta de público

O comício comandado pela coligação Paraíba Unida, que tem a frente o governador licenciado e candidato, José Maranhão, teve de ser adiado para a próxima semana por motivo de forte chuva na cidade de Patos, na noite deste sábado (23).

Durante todo o dia o governador esteve realizando comícios relâmpagos em vários municípios do estado. No momento em que o mesmo estava vindo de Teixeira em uma carreata, preferiu comunicar que seria melhor adiar o comício de Patos por motivo da forte chuva que caia, seguindo direto para a cidade de Sousa. O anúncio foi feito pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que  juntamente com outras lideranças políticas da região, falou para a multidão que já se acomodava no centro da cidade.

De acordo com as palavras do prefeito Nabor Wanderley, essa nova data será marcada para a próxima semana que antecede as eleições. “Queremos realizar uma grande festa com o governador, e com certeza essa nação vermelha irá dar a ele, a vitória tão merecida. Vamos continuar com a militância, tentando fazer com que o povo tenha consciência que o governador José Maranhão é o melhor para a Paraíba”, disse o prefeito.

Como a agenda do governador está bastante cheia, os comícios foram relâmpagos para dar tempo de atender a todos os aliados, com exceção de Patos, que teve adiamento por motivo de ordem climática.
Hélio Barbosa / Patosonline

Um comentário:

  1. Deus mandou um mói d'água pra lavar essa política suja do Barão de Araruna!

    ResponderExcluir