Além de espancar padre, Maranhão agora deixa aflorar seu lado perseguidor ao afastar o Cel Marcos Marcônio do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande. O Coronel foi comunicado da decisão por telefone, mostrando que consideração também não é uma qualidade do Zé das Pizzas.
Confira a matéria na íntegra:
Sob acusação ter sido parcial em favor da oposição e não do governo e ter inflenciado no resultado que deu a vitória a oposição no pleito do último domingo em Campina Grande, o Cel Marcos Marcônio foi afastado na manhã deste domingo do Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede naquele município.
![]() |
Marcos Marcônio |
O Cel Marcos Marcônio foi comunidado do seu afastamento, através de uma ligação telefônica dada pelo Comandante Geral da Polícia Militar no Estado, o também Cel Wilde Oliveira Monteiro.
Surpreso com a ligação e com o comunicado, informação de fonte oficial, revelou que o Cel Marcônio procurou saber o motivo da decisão e teve como resposta, a acusação de que ele tinha sido parcial nas ordens policiais em Campina Grande, e que a conduta dele teria sido sempre em favor dos candidatos de oposição ao governo e não ao contrário e que isso teria inflenciado decisivamente para o resultado final do pleito em favor da Coligação uma Nova Paraíba.
O TC Sobreira, que já comandou a Cia da Polícia Militar em Sousa, no governo Maranhão II e que atualmente ocupava uma assessoria a Casa Militar do governo já foi desegnado pelo Comando Geral e amanhã (segunda-feira 11) assume o Comando Geral do 2º Batalhão da Polícia Militar sediado em Campina Grande.
PB Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário