domingo, 10 de outubro de 2010

Cel Marcônio é afastado do 2º BPM de CG, acusado de ter influenciado em favor da oposição, nas eleições passadas

Maranhão mostra sua face perseguidora

Além de espancar padre, Maranhão agora deixa aflorar seu lado perseguidor ao afastar o Cel Marcos Marcônio do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande. O Coronel foi comunicado da decisão por telefone, mostrando que consideração também não é uma qualidade do Zé das Pizzas.

Confira a matéria na íntegra:

Sob acusação ter sido parcial em favor da oposição e não do governo e ter inflenciado no resultado que deu a vitória a oposição no pleito do último domingo em Campina Grande, o Cel Marcos Marcônio foi afastado na manhã deste domingo do Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede naquele município.

Marcos Marcônio

O Cel Marcos Marcônio foi comunidado do seu afastamento, através de uma ligação telefônica dada pelo Comandante Geral da Polícia Militar no Estado, o também Cel Wilde Oliveira Monteiro.

Surpreso com a ligação e com o comunicado, informação de fonte oficial, revelou que o Cel Marcônio procurou saber o motivo da decisão e teve como resposta, a acusação de que ele tinha sido parcial nas ordens policiais em Campina Grande, e que a conduta dele teria sido sempre em favor dos candidatos de oposição ao governo e não ao contrário e que isso teria inflenciado decisivamente para o resultado final do pleito em favor da Coligação uma Nova Paraíba.

O TC Sobreira, que já comandou a Cia da Polícia Militar em Sousa, no governo Maranhão II e que atualmente ocupava uma assessoria a Casa Militar do governo já foi desegnado pelo Comando Geral e amanhã (segunda-feira 11) assume o Comando Geral do 2º Batalhão da Polícia Militar sediado em Campina Grande.

PB Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário