quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campos critica atitude de Maranhão de promover disputa

Eduardo Campos critica atitude de Maranhão de tentar promover uma disputa entre PB e PE. Para Campos, além de levianas, essas mentiras prejudicam principalmente o crescimento da Paraíba e da região Nordeste

O presidente nacional do PSB e governador reeleito de Pernambuco com 82,8% votos, Eduardo Campos (PSB), defendeu, durante comício realizado no município de Sousa, a união dos estados nordestinos para promover o desenvolvimento da região. Na ocasião, ele criticou a tentativa do atual governador José Maranhão e seus aliados de tentar disseminar a ideia de uma disputa entre Estados da Paraíba e Pernambuco.

eduardo-campos_20101021_094200“O Nordeste não é o problema. O Nordeste é a solução do Brasil. Precisamos de união e Ricardo Coutinho representa a união que precisamos. Ricardo quer deixar as velhas brigas que não fizeram bem para a Paraíba e construir um novo tempo de união e de respeito. Ele vai governar com grande talento e determinação”, frisou.

Eduardo Campos ressaltou ainda a aliança feita por Ricardo para compor a chapa majoritária da coligação Uma Nova Paraíba, unindo o PSB e o PSDB. “Ricardo teve coragem de fazer uma frente política que juntou diferentes para fazer a diferença pelo bem da Paraíba”, declarou.

Críticas – O governador de Pernambuco alertou a população para as mentiras que vêm sendo espalhadas pela coligação adversária nessa reta final das eleições, dentre elas, a que Ricardo teria feito acordo com ele para beneficiar o Porto de Suape em detrimento do Porto de Cabedelo.

Para Campos, além de levianas, essas mentiras prejudicam principalmente o crescimento da Paraíba e da região Nordeste, pois tentam disseminar a ideia de uma disputa entre Estados vizinhos.

“O Brasil vive um novo tempo e os adversários estão na contramão desse processo. Chega de tanta mentira e perseguição. Eles tiveram a chance do mundo inteiro e jogaram fora. Agora é a vez do mago. Agora é a vez de Ricardo Coutinho governar a Paraíba e contribuir com o desenvolvimento da nossa região”, frisou.

PolíticaPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário