Os advogados da coligação ‘Uma Nova Paraíba’ já encaminharam ao delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro, uma lista contendo o nome de outras gráficas suspeitas de também estarem produzindo materiais difamatórios contra o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Além de entregarmos ao delegado Derly Brasileiro uma lista com o nome de outras gráficas suspeitas de produzirem material calunioso contra Ricardo para serem investigadas, ontem mesmo, ainda protocolamos uma representação junto ao TRE para que o Ministério Público Eleitoral também venha reforçar junto à Polícia Federal nas investigações desse caso, para que os autores desse material de cunho difamatório e calunioso sejam de fato punidos pela justiça”, disse ele.
Já com relação às quatro pessoas detidas pela PF na tarde de domingo, ou seja, o proprietário da Gráfica Mídia, que produziu o material difamatório contra Ricardo, o filho dele e dois funcionários, Sérvulo informou que após serem ouvidos pelo delegado Derly Brasileiro, os mesmos foram liberados. “Contudo, é válido lembrar que a polícia continua investigando o caso, a fim de punir os verdadeiros culpados”, acrescentou ele.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário