domingo, 24 de outubro de 2010

Zé Maranhão anuncia apoio e pede voto para Ricardo Coutinho em Borborema: "Eu voto nele"

Depois de participar do comício em Borborema, Rômulo ainda esteve em Dona Inês

O ex-prefeito de Borborema, Zé Maranhão, participou ao lado de Rômulo Gouveia, candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo socialista Ricardo Coutinho, de um comício no município e na ocasião reafirmou seu apoio a chapa da Coligação “Uma Nova Paraíba”.

Comcio_em_Borborema_20101024_130425Na cidade de Borborema o ex-prefeito Zé Maranhão falou a todos que está com Ricardo e Rômulo, “eu voto e peço para o 40”. Rômulo ao lado do deputado eleito Tião Gomes, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de toda região participaram de comícios em Pilões e Borborema.

“O deputado Tião Gomes está engajado em nossa campanha, ele é um grande companheiro, não é de hoje que conheço sua força e garra”, disse Rômulo Gouveia, vice-governador de Ricardo Coutinho.

Depois de participar do comício em Borborema, Rômulo ainda esteve em Dona Inês, onde também lá foi realizada uma passeata seguida de comício, “estou em Dona Inês também para abraçar meu amigo prefeito Justino que completa nova idade no dia de hoje”.

PolíticaPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário