quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Guia fortalece suspeita de que a coligação de Zé seria responsável por panfletos contra Ricardo

Não há mais dúvidas de quem é a autoria dos panfletos. José Maranhão e seus aliados acabaram de assumir publicamente"

O guia eleitoral do candidato a governador José Maranhão (PMDB) exibido nessa quarta-feira (27) fortaleceu as suspeitas de que a Coligação Paraíba Unida seria a responsável pela distribuição de panfletos apócrifos difamatórios feita em todo o Estado contra Ricardo Coutinho (PSB).

A coligação Paraíba Unida fez um programa acusando Ricardo Coutinho de ter “distribuído estátuas de gosto duvidoso pela cidade” e mostra imagens das obras de artes implantadas em giradouros de trânsito de João Pessoa, assim como estavam nos panfletos anônimos jogados nessa quarta-feira (27) por helicóptero em todas as cidades paraibanas.

“Não há mais dúvidas de quem é a autoria dos panfletos. José Maranhão e seus aliados acabaram de assumir publicamente o que toda a Paraíba já sabia. Esse tipo de campanha, baseada em baixarias e preocupada em disseminar o terrorismo entre a população, em vez de discutir propostas, está com os dias contados”, afirmou o coordenador jurídico da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Sérvulo.

O coordenador informou que os advogados da coligação vão acionar a Justiça e pedir providências concretas para punir os envolvidos nessa ilegalidade.

Ainda ontem (27) Ricardo Coutinho esteve na Polícia Federal e no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) formalizando denúncia contra os atos difamatórios e pedindo celeridade nas investigações de crime eleitoral cometidas contra o socialista e com índicios de terem sido praticadas pela coligação de José Maranhão.

Assista aqui o vídeo

PolíticaPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário