quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Corregedor eleitoral determina que Polícia Federal realize busca e apreensão em aeronaves

Segundo o corregedor, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não admite que esse tipo de coisa seja utilizado na campanha política

Carlos_Neves_da_Franca_Neto_20100715_073904O corregedor eleitoral, Carlos Neves da Franca, determinou na manhã desta quarta-feira (27) que a Polícia Federal (PF) realize busca e apreensão de aeronaves supostamente envolvidas na distribuição de panfletos apócrifos contra o candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o corregedor, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não admite que esse tipo de coisa seja utilizado na campanha política. “Por isso nós determinamos a busca e apreensão de qualquer aeronave que esteja realizando esse tipo de coisa. A Corte não admite e por isso tomamos essa iniciativa”, frisou.

Carlos Neves disse ainda que também encaminhou ao delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro, a cópia da representação impetrada no TRE pela Coligação “Uma Nova Paraíba”. “A providências já foram tomadas”, esclareceu.

Na ocasião, o advogado Fábio Andrade disse, durante discurso no TRE, que a aeronave utilizada é de propriedade do coordenador da campanha do governador José Maranhão, o deputado federal Wellington Roberto. “Isso é mais uma, das muitas ações que estão fazendo para denegrir a imagem de Ricardo Coutinho”, disse.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário